Wednesday 22 November 2017

Barco Binário Opções Autotrader


Binary Auto Trader Review. Esta página é a minha revisão pessoal de uma ferramenta de negociação de opções binárias automatizado que eu encontrei chamado BinaryAuto Trader O site oficial é eo serviço que eles fornecem é uma ferramenta de negociação automática que coloca negócios em seu nome peguei uma cópia do As opções binárias auto comerciante-me e decidiu colocá-lo ao teste e fazer uma revisão da vida real Mais de um depoimento se você vai deixar s chegar a it. Binary Auto Trader Detalhes Rápidos Visão Geral. O produto automatizado, mãos livres ferramenta de negociação binária. O que é uma extensão do Google Chrome. Como é que custa 179 meses. Como faço para obtê-lo Visit. You vai precisar de uma conta em um corretor binário compatível com o software que recomendamos e estão usando. Minha experiência usando a opção binária Auto Trader. Então eu estava realmente animado para encontrar este produto eu fiquei cético, mas estava disposto a dar-lhe um risco O produto parecia bonito e eles têm uma taxa de perda realista ganhar que eles publicamente exibir Aqui é como ele funciona. Oder o produto A partir do seu site e verificar o seu e-mail para um link para clicar Você vai precisar do google chrome browser É livre. Então você precisa fazer o download do google chrome plugin Isso é muito simples eo clique do mouse. I foi impressionado com o quão fácil Foi para configurar e iniciar Nenhum arquivo para baixar e localizar no meu sistema para executar Basta pressionar o botão eo plugin exibe na minha barra de ferramentas cromado, no canto superior direito Eu abri o plugin e logado em minha conta na opção 24 Uma vez conectado Para 24o, o plugin tem 4 campos para confirmar antes de começar a negociar para você. Antes que o comerciante de automóveis começa a fazer negócios Há 5 campos para confirmar. Clique em Concordar e clique em Iniciar para ir Live. First mostra se você está conectado ou não O corretor Ele também tem um campo opcional que irá mantê-lo conectado automaticamente, se você digitar o seu login e senha. Em seguida, ele confirma que você está conectado a sua conta BOAT BinaryOptionsAutoTrader se não você pode clicar para log in. Next ele permite que você defina Sua negociação Unt Isso é o quanto você está arriscando por comércio O mínimo é 25 Você também pode selecionar uma opção aqui que permite que você tome um comércio novamente no caso de você obter um erro corretor ao tentar preencher o comércio eu deixei esta opção fora, eu não Quer tentar e re-tomar o comércio, se houve um erro no first. Next ele requer que você concordar com os termos e condições. Clique em iniciar negociação Uma vez que todas as luzes são verdes que irá executar qualquer sinal de comércio que recebe. Day 1 começa com Um com um balanço 176 em. Começou fora com 176 em minha conta que faz 25 negócios. Aproximadamente uma hora após ter começado o software do negociante automático eu ainda não tenho um comércio colocado contudo eu tenho entrado dentro e fora algumas vezes para certificar-se de I Estou conectado. Meu primeiro sinal de comércio vem cerca de uma hora e meia depois de iniciar o sinal que foi notificado por uma pequena caixa que aparece no canto inferior direito da minha tela eu não tenho sido capaz de tela disparou o alerta de sinal que aparece Porque só dura alguns segundos antes de cair fora de vista Mas assim que eu voltar para a tela de 24 opções, vejo que estou em meu primeiro comércio É um colocar no GPB USD Tem um prazo de 10 minutos e meu preço de exercício é 1 57568 Eu quero esta opção binária para expirar Abaixo deste price. My primeiro comércio sobre ele s maneira de ser um Winner. Yes um vencedor eu estou satisfeito, é claro, eu m até já Três minutos depois eu vejo outro sinal de comércio Vamos fazer isso. O próximo comércio foi um prazo de 30 minutos e Foi uma perda O sistema automático é 1 1 e eu m para baixo alguns dólares devido ao vig Uma hora e meia mais tarde outro comércio foi tomado com um prazo de 10 minutos e é também uma perda Eu m um pouco para baixo em 1 2 No entanto, eu gosto que minhas perdas foram por margens muito estreitas Estou falando algumas pipetas aqui ou ali Minha vitória foi saudável no lado vencedor As perdas foram ambos muito perto, o que me dá algumas informações positivas para report. I m um pouco para baixo Pouco, nenhum negócio grande. Mais tarde que o dia, dois comércios de opção binários de longo prazo foram tomados Havia uns riscos mais elevados, uns comércios de recompensa mais altos que não cl Ose por alguns dias Eles realmente ocorreram a partir de uma entrada de terça-feira para um encerramento de sexta-feira Estes ofereceram os pagamentos de fim superior de cerca de 300 Eu não esperava que esses comércios para ser honesto eu não saberia os resultados até depois da minha viagem à Disney World que é Planejado para quinta-feira a segunda-feira. O sistema fêz exame de duas mais negociações a curto prazo para mim o primeiro dia com uma vitória e uma perda. Meu contrapeso estava sentando-se em 132 com dois 25 transações ainda abertas com um 75 cada pagamento se ganharem Se mesmo 1 de Eles ganharam eu serei assentado ao redor 155 ou so. Day 2 Good Day O dia seguinte era doce como o sistema fêz exame de três comércios global com 2 vitórias e 1 impulso O empurrão é retornado mesmo o dinheiro Eu sou feliz até agora com o system. I deixou Para a Disney World No Trading. I suponho tecnicamente eu poderia ter deixado o comerciante de automóveis binário em enquanto eu estava fora e viu como as coisas acabaram, mas eu quero ver os comércios tendo lugar e eu queria saber os prós e contras do binário automático Ferramenta de negociação para que eu pudesse fazer uma revisão real para you. I tu Rned-lo fora, tinha uma explosão na Disney e estava de volta ao trabalho antes que você sabia que Wow esses jantares são caros cara, trazer seus saldos de conta comercial para a Disney meus amigos. Eu acabei perdendo tanto do longshot 300 trades. My retorno conta é Para baixo para 132 I m para baixo 44 até agora Esse tipo de suga Oh bem, eu estou neste até que eu busto minha bankroll limitado ou faço 500.Back To Work Testing O Auto Trader Binário O primeiro dia de volta da Disney é um sem intercorrências Não Comércios foram tomadas a todos pelo sistema neste dia eu não tenho certeza se eu estou conectado corretamente no entanto eu estou apanhando no trabalho e não prestar atenção para transformá-lo Poderia ter sido em e apenas nenhum sinal desencadeado Eu não tenho certeza. 6th De volta ao escritório e ligou o binaryautotrader hoje e se certificou de que eu era bom e logado Nenhuma ação em tudo durante o almoço Eu acho que o sistema talvez não esteja funcionando. Então em 1 45 ou assim eu recebo um sinal de comércio pop-up em meu Tela Sim um vencedor E por uma margem saudável Eu gosto de ver que as coisas são g Oing muito bom Eu não estou fazendo cargas de barco de dinheiro ainda, mas eu sou um pouco surpreendido. Então, ele começa a ir para baixo colina Os próximos dias são uma série de perdas com uma vitória aleatória misturado aqui ou lá eu vou ir em frente e Publicar a revisão como ele se senta agora, mesmo que não está retratando o BinaryAutoTrader na luz mais positiva A verdade é que você pode ver que as vezes eu tenho usado o sistema foram relatados alguns dos seus piores desempenho até agora Você pode Ver os resultados públicos em seu site que eu dou-lhes elogios para que e decidir por si mesmo Basta visitar seu site e você pode ver as listas completas de resultados, vitórias e loss. A Trading History mostrando a maioria de todos os meus negócios com Binary Auto Trader. Onde eu fico no final deste balanço review. My é sentado em 56 77, ele ganhou apenas um outro comércio logo após a publicação que eu tenho o suficiente para dois mais três comércios se ambos perdem Espero que vamos pegar uma boa corrida e Girar esta volta ou eu terei que conc Lude meu comentário uma recomendação para manter fora em fazer o investimento para o sistema a menos que você está preparado não só para pagar a taxa de 179 meses, mas também dispostos a perder a sua conta comercial, enquanto os rapazes trabalham para transformar seus resultados volta around. My Bankroll é oficialmente Busted. Update 18 de fevereiro minha conta é BUSTO. Even embora eu fui quebrado usando o sistema, havia algo que eu gostei sobre ele Eu gosto do sistema, é simples e fácil e tem potential. I não acho que é um substituto para Os comerciantes altamente qualificados que fazem isso para viver ou aqueles que querem o comércio rentável e vai colocar no homem hours. I penso que para o comerciante médio que está olhando para jogar um pouco sobre os binários e tem a banca para tomar a O risco muito bem poderia se transformar em um empreendimento rentável se o sistema funciona bem por um tempo Parece que olhando para o seu registro publicado, o meu tempo era tão ruim quanto ele fica tão longe quanto quando eu estava executando o auto-trader. If você Quer verificá-la, basta visitar a Site aqui em eu também incentivar outras experiências e pensamentos sobre este produto abaixo, eu adoraria o seu feedback honesto. Final Word Se você encontrou esta revisão útil você gostaria de compartilhá-lo no Facebook ou Twitter Obrigado antecipadamente. Entrepreneur, jogador de poker, binário Comerciante que aprende as cordas a maneira dura. Copyright 2015 - todos os direitos reservados Sitemap. Binary que negocía carrega o risco significativo nunca invest mais do que você pode ter recursos para perder Este local não é conselho financeiro ou nenhuma oferta do conselho financeiro Este local é para o entertainment e as finalidades informativas Somente Por uso deste site você concorda em nos manter 100 inofensivos para qualquer e todos perda Clicando em links para sites externos pode resultar em renda de afiliado para os editores deste site AVISO - Este site não é um site de negociação binário e não é propriedade de Qualquer empresa de opções binárias Somos informativos e de entretenimento apenas Nenhuma negociação é oferecida ou solicitada por EUA REGULAÇÃO AVISO Opções Binárias As empresas não são reguladas wit Hin os Estados Unidos Estas empresas não são regulamentadas, gerenciadas, conectadas ou afiliadas a qualquer uma das agências reguladoras, como a Comissão de Valores Mobiliários SEC, Commodity Futures Trading Commission CFTC ou National Futures Association NFA, ou qualquer outro órgão regulador dos EUA Por favor, tome nota Que qualquer actividade comercial não regulamentada por cidadãos dos EUA é considerada ilegal Comércio a seu próprio risco A Divulgação de risco não aceita qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da dependência das informações contidas neste website, incluindo conteúdo educativo, citações e gráficos de exemplo e News Por favor, esteja ciente dos riscos inerentes às opções binárias negociação e negociação os mercados financeiros nunca investir mais dinheiro do que você pode perder risco Os riscos envolvidos na negociação opções binárias são elevados e podem não ser adequados para todos os investidores BinaryTrading não retém qualquer responsabilidade por Quaisquer perdas comerciais que você possa enfrentar como resultado de usar as informações hospedadas neste Website As cotações contidas neste site não são fornecidos por intercâmbios, mas sim por criadores de mercado Assim, os preços podem ser diferentes dos preços de câmbio e podem não ser precisos aos preços de negociação em tempo real Eles são fornecidos como um guia para negociação e não para fins de negociação Política de Privacidade. Suas Opções Binárias Social T rading N etwork. NÃO É DEPENDIDO POR UM CORRETOR DE OPÇÃO BINÁRIO. É detida e operada pela SAS NEUTRINO, uma empresa de serviços financeiros independentes registada em França SAS NEUTRINO está localizado em 28 Venelle de Kerivin, 29200 Brest, França. Todos os comentários apresentados são opiniões pessoais. Por favor, seja informado de que a negociação em qualquer mercado comporta risco e Negociação de opções binárias envolve um risco substancial de perda que pode não ser adequado para você Se você decidir negociar nesses mercados, pedimos que você considere cuidadosamente seus objetivos comerciais, experiência e apetite de risco Negociação em opções binárias carrega um alto nível de risco e Pode resultar na perda de todo o seu investimento como tal, as opções binárias podem não ser apropriadas para todos os investidores Você não deve investir dinheiro que você não pode perder Antes de decidir negociar, você deve tomar conhecimento de todos os riscos associados a opções binárias Negociação e solicitar aconselhamento de um consultor financeiro independente e devidamente licenciado. Em nenhuma circunstância o SAS NEUTRINO pode ser considerado responsável perante qualquer pessoa ou entidade Y para qualquer perda ou dano total ou parcial causado por, resultante ou relativo a quaisquer transacções relacionadas com opções binárias ou b quaisquer danos directos, indirectos, especiais, consequenciais ou incidentais qualquer SAS NEUTRINO gostaria de reiterar que as ferramentas e Resultados apresentados em seus sites são fornecidos como está sem garantia expressa ou implícita de eficiência, precisão ou rentabilidade desempenho passado não garante resultados futuros. SAS NEUTRINO oferece referências a terceiros prestadores de informações via como um serviço para o comércio público A menos que expressamente expressa, A SAS NEUTRINO não endossa as metodologias, idéias, opiniões ou recomendações destes terceiros Incentivamos todos os comerciantes a analisar e analisar cuidadosamente as ofertas e reivindicações de terceiros Não aceite como fato asserções ou reivindicações não examinadas As reivindicações de sucesso ou lucratividade devem sempre ser apoiadas Por resultados de negociação ao vivo, não resultados de demonstração ou compilações de sinais Desempenho passado i S nenhuma garantia de sucesso futuro e você deve ser crítico e exigente ao ler todas as ofertas promocionais feitas por consultores, comerciantes, blogueiros, gerentes de dinheiro e fornecedores de sistemas de terceiros Todos os materiais oferecidos ao público de negociação em nosso site são oferecidos como comentário geral do mercado, Não são uma oferta de negociação num mercado e não constituem um investimento ou um aconselhamento comercial. A SAS NEUTRINO declina expressamente qualquer responsabilidade, sem limitação, por quaisquer perdas resultantes directa ou indirectamente da utilização ou da confiança na informação prestada ao público Website. Copyright SAS NEUTRINO 2012-2015 Todos os direitos reservados. Full Review. Binary Opções Auto Trader, também conhecido como BOAT, fornece uma ferramenta on-line para os comerciantes binários para o comércio de opções binárias em uma plataforma baseada na web Existem diferentes características oferecidas pelo barco, incluindo um grande número de corretores simultâneos e moedas, blackout data E tempo, login automático e facilidade de atualização, gráficos ao vivo, alertas de áudio, modo de negociação de simulação, registro ao vivo e recurso stop loss. Quando você começar a negociar usando plataforma BOAT, você pode optar por colocar o seu comércio de um dos três métodos a seguir. Negociações programadas Com este método, você pode selecionar o período de tempo e configurar o comércio sem vigilância. Copiar esta técnica Copie rapidamente as transações executadas de um indivíduo que autoriza sua conexão. Formula Driven Este método permite que você selecione duas fórmulas Meta Trader 4 5 Com os indicadores da personalização, ou técnica da faixa de Bollinger e entre então os parâmetros required. Available Brokers e Trading Platforms. BOAT é compatível com muitos binário o No entanto, todas as plataformas não estão disponíveis em todos os países devido às leis locais dos diferentes países. A licença emitida para os comerciantes oferece um patch gratuito para o corretor escolhido, mas a duração desta licença É apenas um ano. Quando você se inscrever com BOAT, você é obrigado a ter um processador rápido, bem como uma velocidade muito boa internet, se você executar vários sistemas ao mesmo tempo, porque ele enfrenta certos problemas de compatibilidade Sem mínimo O requisito de sistema é definido, mas foi avaliado que somente 1 BARCO deve funcionar em um time. Therefore, para ter ferramentas e sistemas BOAT compatíveis, você é requerido ter pelo menos 2 GB dedicado RAM, um processador central dedicado 2 0 GHZ e uma Internet com fio de alta velocidade, porque a velocidade da plataforma de opções binárias podem ser afetados com o Wi-Fi Caso contrário, você terá dificuldades ou o sistema pode nem mesmo funcionar corretamente. No entanto, você só pode usar três tipos de oper Incluindo Windows 7 ou 8, Windows Server 2012 ou 2008 e OSX com a Área de Trabalho Remota que possui uma Licença de Servidor Virtual. Não suporta o Windows XP ou outros sistemas operacionais. Além disso, com o Meta Trader customizado Indicadores, a licença BOAT permite a execução de múltiplos BOAT em 1 sistema operacional somente Se você copiar os sinais da BOAT Network com BOAT licenciamento, você só pode conectar um BOAT para o servidor principal, e nenhum outro BOAT será permitido o acesso a partir deste Licença Além disso, leva cerca de 9 segundos a 30 segundos para o login e para carregar todas as imagens no website. Window 7 ou 8, Windows Server 2012 ou 2008.O preço varia com base na licença Licença mensal é de cerca de 30, enquanto , A licença vitalícia é 199 e inclui uma oferta de tempo limitado, um ano de atualizações, negócios ilimitados e acessos ao longo da vida. OSX e Virtual Remote Server. The preço do BOAT servidor virtual que é compatível com OSX e Linux é quase 60 por mês, o que permite 199 taxa de instalação e acesso de 1 mês. O preço é comparativamente caro para os comerciantes de opções binárias, porque além da taxa de instalação inicial, eles são cobrados 17 todos os meses para uma licença de vida. Embora, BOAT oferece diferentes recursos e serviços, Atualmente não fornece revisões de desempenho ou atualizações regulares que são úteis na elaboração de uma estratégia de negociação ou tomar decisões no dia-a-dia Além disso, quando você compra uma licença para começar a operar via BOAT, você só tem um acesso limitado ao seguinte. Optimal K Esse recurso permite que você negocie, definindo as variáveis ​​com os valores ideais. Estas variáveis ​​são baseadas em sua fórmula preferida. Rede de Traders Embora, é favorável para copiar um comércio, ainda, é ainda melhor se você sabe quem você pode copiá-lo Os comerciantes podem ligar a conta BOAT com uma plataforma de redes sociais de comerciantes conhecidos como onde eles podem interagir com outros comerciantes, publicar sua relação vencedora, conhecer a melhor fórmula e pode Rn através de vendas de assinaturas para o seu trade. Fast apoio BOAT alega ficar atualizado com as mudanças existentes, bem como novas plataformas Traders receber os patches rapidamente, e pode beneficiar dos comerciantes community. My Pessoal Favorite. Recent Posts. Comentários recentes.

No comments:

Post a Comment