Tuesday 14 November 2017

Estratégias De Dicas De Negociação Betfair


Com os EURO8217 neste mês, parecia uma idéia decente quando Adam da PMT (negociação pré-jogo, para não confundir com o outro tipo) ofereceu uma postagem convidada. Pessoalmente, não tenho muita esperança para as chances da Inglaterra8217, tendo assistido a pontuação da Rússia nos minutos finais da semana passada. Aqui, o que Adam tinha que dizer8230 Introdução a PMT Meu nome é Adam Ersser. Acabei de comercializar os mercados de futebol com sucesso desde 2005, acabando por demitir-me do trabalho do governo local para entrar em tempo integral em 2007. Em 2009, com um parceiro comercial após um blog bem-sucedido, lançamos, tradingfootball. eu. Em 2011, com um novo parceiro da Bulgária, a Emo e eu lançamos o pré-jogo Trading ou PMT. Conselhos para o comércio de futebol Todos os jogos têm uma inflação de desenho que, quando alta ou baixa, podemos usar para nossa vantagem. Um DI alinhado deve estar entre 5 e 15. Quando mais alto, mais frequentemente vemos a deriva Dess ou o preço Underdog descer. Às vezes, ambos acontecem. Recomendamos colocar o Draw no preço Back e Backing the dog no preço Lay, uma vez que um lado coincide com o trade-off do outro lado para o lucro de 1 tick. DI ainda é de 17 ou superior a repetir e reciclar até o DI realinar para 5-15. Quando DI é inferior a 5, fazemos o oposto, Back the Draw ao preço Lay e Lay the dog no preço Back e repita como acima fazer um lucro tick por vez. Além de jogos com um mercado favorito favorito abaixo de 1,4, isso funciona muito bem. Como podemos saber o que a DI é Uma ferramenta de inflação simples é gratuita com cada inscrição PMT. Emo e eu tendemos a trocar os mercados UnderOver, um dos quais o vídeo pode ser visto e explicado aqui. Por que trocamos esses mercados, você tende a se equiparar mais rapidamente do que em outros mercados e a liquidez geralmente é boa no 1.5 a 3.5 UnderOvers. Estes mercados são mais frequentemente desalinhados também. Por exemplo, um cão caseiro começa a cair no mercado de chances, o que veremos é que as notas mais baixas diminuíram como 0-0, 1-0, 1-1 e com isso o UnderOver 1.5, 2.5, 3.5 e 4.5 como mercado Espera que menos golos sejam marcados. E vice-versa, os drifts do preço do cão, então, Unders também drift com baixos escores de cães, já que o mercado espera mais golos através do favorito. It8217 é bom para ver como os mercados se movem em conjunto com as M Odds e UOver 2.5 sendo o mais líquido. Eu tenho uma configuração de tela dupla para trocar qualquer uma partida, em uma tela eu posso ver todas as mudanças nos jogos, nos principais mercados e na minha outra tela Eu tenho a ferramenta automatizada PMT que atualiza os preços Betfair, Pinnacle, SBO e Spread quando as mudanças são feitos. Pinnacle é muito bom 2-3 horas até inicializar e Betfair às vezes segue o movimento Pinnacle. SBO é mais para as tendências asiáticas e Spreads para negociações iniciais como o dia anterior, Internationals, C LeagueEuropa. Quando o mercado é resolvido e estável, ou seja, não há grandes movimentos em M Odds ou UOver 2.5, recomendamos o Backing at Lay Price no mercado Correct Score e, uma vez coincidido, Laying at the Back e tendo um lucro de tick, com boa liquidez, se, muitas vezes, Manobra de baixo risco. É melhor concentrar-se em jogos de alta liquidez, como jogos de televisão ao vivo, ligas de topo, etc. Baixa fraqueza de liquidez, preços ruins e você pode se esforçar para se adaptar, e pior ainda. 8211 ter que ter um preço ou perda ruim. Se o futebol negociando sua coisa, a PMT tem sua própria sala de chat, incluindo um par de comerciantes pró em uma base regular. O comércio pode ser uma tarefa solitária, portanto, é bom ter um pouco de brincadeira ao procurar oportunidades. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para me enviar um e-mail. Retornar o favor: Por exemplo, a probabilidade de um lance de moeda ser cabeças ou caudas é aproximadamente 5050 (nós reservamos um bilionésimo de ponto percentual para a aterragem de moeda em sua borda). Um marcador de apostas chamaria isso de chance. Isso pode ser exibido como sendo igual ou 11 significando se a sua aposta ganhar, você ganhará uma quantidade de dinheiro igual a sua participação de volta. Se eu oferecê-lo ainda no lance de uma moeda e você coloca 10 nas cabeças, se a moeda cair nas cabeças, eu devo-lhe 10 ganhos mais a sua partida de 10 partes, dobrando o seu dinheiro. Nota: se alguém te oferecer mais do que simbolizar um lance de moeda, eles são loucos, tristes ou apostadores compulsivos, se você sabe que eles são a primeira ou a última coisa, faça sua oferta. Evens ou 11 é um exemplo de probabilidades neutras, pois seu retorno é exatamente o valor que você colocou, agora podemos ver as chances positivas e negativas. ODES POSITIVOS As probabilidades positivas são quando seus ganhos são maiores do que sua participação original, as probabilidades positivas são sempre representadas por um número maior sendo à esquerda do que o direito, por exemplo: 101 ao falar essas chances, você dirá dez para um, mas para o iniciante Provavelmente é mais fácil trocar a palavra pela palavra, dez por uma. Então, em outras palavras, vou voltar 10 para 1 apostam mais a minha participação original 1, fazendo um retorno de 11. Nota: Lembre-se de seu retorno e seus ganhos são duas coisas diferentes, seus ganhos são seus lucros, o que você tem no topo de seu Empate original. Seu retorno é a sua participação mais os seus ganhos, isso é importante porque, quando você coloca uma aposta, algumas casas de apostas online mostrarão qual será o seu retorno e alguns de seus ganhos. ODUGOS NEGATIVOS As probabilidades negativas (mais comumente referenciadas como probabilidades) são quando seus ganhos são menores que sua participação original, isso pode ser um pouco de conceito confuso para o novo jogador, mas enquanto você lembrar que ganhos e retornos são dois Coisas separadas, o retorno de uma aposta vencedora será sempre maior do que a sua participação original. Então, se você colocar uma aposta em 110 (1 para 10), isso significa simplesmente que, para cada 10 apostas, você receberá 1 mais sua participação, então agora ganhe um retorno de 11 eu tenho que colocar 10, se eu colocar 1 em Então meu retorno será 1,10 minha participação original mais um décimo. DECIMAL ODDS EXPLAINED O Betfair Exchange usa probabilidades decimais, vamos dar uma olhada em como eles diferem das chances fracionadas: a principal coisa a lembrar com odds decimais é diferente das chances fraccionadas que você não precisa adicionar em sua estaca depois de calcular seus ganhos totais, As probabilidades que você recebe são usadas para calcular seu retorno. Por exemplo, as probabilidades de 2 são as mesmas que as chances de igualdade, isso ocorre porque o 2 representa a quantidade de vezes em que você multiplica sua participação. por exemplo. Se eu colocar uma aposta 10 no Arsenal em desacordo com 2, então, se eu ganhar, eu voltarei 20, porque 102 20. Ao tentar calcular os retornos potenciais usando probabilidades fracionárias, lembre-se sempre de adicionar a ação de volta. Ou seja, 10 colocados em 21 equivalem a 20 ganhos mais 10 partes de volta fazendo um retorno total de 30. Ao tentar calcular os retornos potenciais usando probabilidades decimais, simplesmente multiplique sua participação original pelo número oferecido, ou seja, 10 colocados em desacordo com 3 103 30 fazendo um Retorno de 30. Odds negativas na forma decimal Então, o que é negativo ou as chances de probabilidades? Bem, não é diferente, você ainda usa exatamente a mesma fórmula para calcular seus retornos. Assim, as probabilidades negativas expressas em termos decimais são quaisquer números que são menores do que 2, porque, como você se lembra de acima de 2, é igual a igual e isso é elaborado multiplicando sua participação por 2. Então, por exemplo, as chances de 1,9 seriam classificadas Como negativo ou de probabilidades, então, para calcular o seu retorno, seria o mesmo 10 x 1.9 19. As chances de 1.5 significariam que sua participação de 10 é multiplicada por 1.5, dando-lhe 15. As menores chances possíveis que você verá na Betfair são chances De 1.01 que representa um centésimo de sua participação, em termos fracionários 1100, portanto 10 x 1.01 10.10. Manipulação de Probabilidades Se você é novo na Betfair, você pode estar pensando que nunca usará probabilidades de 1.01 como você não pode imaginar um cenário em que você esteja disposto a arriscar uma quantia de dinheiro apenas para recuperar um miserável 1. Bem, uma das vantagens De usar a Betfair nas outras casas de apostas online, o mercado permanece aberto até o último momento, enquanto em sites como o Bet365 não faz. Isso ocorre porque uma corretora de casas on-line tradicional não quer um cenário pelo qual eles se deixam vulneráveis ​​a uma coisa certa aposta no final de um evento. No entanto, a Betfair não tem qualquer preocupação que aposte contra outros usuários da Betfair e a Betfair ganha dinheiro com todas as transações feitas na bolsa, de modo que está interessado em manter o mercado aberto até que a gorda cantou sua última nota. Então, por exemplo, é um jogo de futebol, a equipe da casa está 2-0 e de cruzeiro, os 90 minutos estão em andamento e o jogo está nos últimos minutos de adição no tempo. Trading Guide Betfair Horse Racing Trading Já se perguntou o que Pro trader vê quando abre um mercado antes do início de uma corrida Como lucrar de forma consistente na Betfair, sem jargão técnico complicado Aprenda a ler os mercados de apostas de forma eficaz, sem perder o seu dinheiro duro. Seus resultados comerciais são um pouco aleatórios Você encontra Todo o progresso é consistentemente aniquilado por uma grande perda. Um dos maiores problemas entre os novos comerciantes é a falta de compreensão, ao negociar um mercado ativo, todos os números, gráficos e atividades muitas vezes parecem bastante assustadores. Especialmente quando isso significa muito pouco para você. Com toda a oportunidade oferecida é difícil não ser sugado, mas você falha uma e outra vez. Não é incomum para isso acontecer, em 2009 foi exatamente o mesmo para mim. Só depois de milhares de horas de tela e estudo, consegui avançar. Com isso em mente, seria muito mais fácil aprender com meus erros, economizando muito tempo (e dinheiro) no processo. Em 2013, escrevi o primeiro rascunho do Guia de negociação pré-corrida para ajudar os outros a ver exatamente o que faço ao abrir um mercado de apostas, e como faço para negociá-lo. Naquela época, não havia praticamente nada em oferta para ajudar novos comerciantes. Sentia-se como o comércio no escuro Desde o lançamento inicial, houve várias revisões e atualizações. É importante compreender os motivos do comportamento do mercado. Ao fazê-lo, isso nos permite identificar situações e adaptar se elas mudam ao longo do tempo. Muito parecido com isso, diz: dê um peixe a um homem e você o alimente por um dia. Ensine um homem a pescar e você o alimenta por toda a vida. O Guia é escrito sem nenhum preenchimento adicional para deixar claro e fácil de entender rapidamente. Os leitores anteriores relataram uma rápida mudança nos resultados em uma semana. É importante lembrar que a negociação não é apenas ganhar grandes somas de dinheiro, é sobre não perder também. Depois de uma primeira leitura, isso sozinho deve ter um impacto em seus resultados. Este guia é mais do que uma estratégia que funciona, é a explicação por trás do que eu faço e por que considero certos indicadores importantes. Em 2009, percebi que havia um enorme potencial financeiro para aprender a trocar as chances de apostas na Betfair, mesmo que naquela época eu Não poderia imaginar como ficaria fazendo tanto dinheiro a cada semana. Na época, recebi um salário muito médio, trabalhando longas horas e me sentindo geralmente insatisfeito. Esta foi a minha oportunidade de experimentar a liberdade financeira. Depois de uma grande quantidade de leitura de blogs, artigos e fóruns em toda a internet e vários milhares de horas na frente da gravação de tela e observação dos mercados. Comecei a entender o que eu estava vendo. Eu aprendi o caminho mais difícil na rota, muitas vezes. Como você pode ter lido anteriormente no blog (se você voltar o suficiente) Faz muito tempo que eu comecei nos mercados agora, embora eu ainda receba emails regulares de novos comerciantes experimentando as perdas e a dor que fiz durante todo esse tempo . As lacunas e a confusão na compreensão ainda existem, tanto para comerciantes intermediários quanto intermediários, quando comecei, era a mesma coisa. É o que apenas alguns disseram sobre o guia Nick Wise. Acabei de comprar o manual e, mesmo como comerciante experiente, devo dizer que fiquei muito impressionado. É claro, conciso e muito ao ponto. Se você está pensando em comprar o manual, eu recomendaria que você o fizesse. Você não vai se decepcionar. Jon Murphy 8211 8220 Minha estupidez e teimosia significam incapacidade de admitir a derrota e, depois de acompanhar por algum tempo e um pouco de investigação, inventei ainda mais comprando Caans Trading Guide e Videos. É justo dizer que estes foram, de longe, os mais eficazes em me ajudar na minha negociação pré-corrida. Minha taxa de greve aumentou em 15, a confiança e a compreensão nos mercados são massivamente melhoradas. Francamente, para alguém que viu praticamente tudo isso, não poderia recomendá-los o suficiente. Absolutamente vale o dinheiro8221 Chris Melton Ótimo guia. Exatamente o que eu precisava para eliminar o pelúcia que envolve a negociação pré-corrida, e eu tenho negociado nos mercados há mais de uma época. Não posso recomendar o suficiente. Melhor guia ao redor. Cheers mate Para mais comentários dos leitores, verifique a página de Testemunhos (23 Comentários) Em 2014, a Betfair entrou em contato comigo e me pediu para apresentar sua campanha Pro Traders. Você pode procurá-lo na seção de aprendizado Betfairs de seus 8216Apps Directory8217. Foi uma longa jornada de 2009, quando entrei em negociação, enquanto servia no Militar. Mas ainda é a minha experiência que mais mora na vida. Aumentar a minha renda anual quatro vezes no processo significou que eu posso fazer as coisas que Id nunca sonhava. Para mais informações, veja a página Sobre mim. O Guia de negociação pré-corrida é simples, ele irá ajudá-lo a: Compreender a forma como os mercados funcionam, a motivação por trás dos números. Identificar situações lucrativas, pronta em antecipação para espremer o maior lucro possível. Localize situações difíceis para negociar, evitando Perdas antes mesmo de ocorrer Implementando-se efetivamente no mercado, a execução é a chave para a máxima eficiência. Na compra do Guia de negociação de pré-corrida, você receberá: Conjunto exclusivo de detalhes de login seguro direto para sua caixa de entrada (Por favor, especifique um e-mail válido se o seu O email do PayPal não está correto) Acesso vitalício à área do Guia de negociação. (Sem custo adicional para futuras atualizações) PDF Download Conteúdo informações ricas, detalhando minhas perspectivas, configuração e compreensão dos mercados. Conselhos sobre como usar as ferramentas e os indicadores em oferta, ler o mercado e executar seus negócios. Acesso ilimitado a todas as futuras atualizações (Atualmente 4.1) Garantia de satisfação (detalhes de e-mail abaixo) E você terá tudo hoje por apenas um pagamento de 39. Isso é assim, pelo preço de apenas um mau comércio no mercado. Você pode expandir seus conhecimentos comerciais para sempre e começar a ver os mercados com mais clareza (e evitar confundir os erros de enxotar novamente). ENCONTRA-SE DE 10,276 assinantes que recebem novos conteúdos para sua caixa de entrada, uma vez por mês. Nota: devido às alterações da legislação MOSS do IVA na UE Estou obrigado a pagar impostos adicionais sobre compras digitais. Lamentavelmente, por esta razão, os preços podem aumentar no futuro próximo. Como cliente do Pre-Race Trading Guide, garanto se há algo que você não entende ou precise de esclarecimentos adicionais. Eu responderei pessoalmente a qualquer dúvida que você possa ter, enquanto for necessário até que haja uma clareza completa sobre o assunto Eu respondo todos os e-mails direcionados para o supportcaanberry o mais rápido possível. Se você tiver outras dúvidas, também não hesite em perguntar. Os e-mails de clientes do Guia de negociação sempre são priorizados nos períodos de pico. Então, o que você está esperando Clique no botão abaixo e pegue sua cópia 39.00 Por um tempo limitado (7º 8211 14 de janeiro de 2017). Cada Compra de Guia de Negociação receberá software de brinquedos Geeks de 3 meses para a Betfair FREE P. S. O Guia de negociação pré-corrida. Desenvolvido durante anos de experiência pelo Pro-Trader selecionado pela Betfair, Caan Berry já ajudou centenas de novos comerciantes a fazer e economizar quantias consideráveis ​​de dinheiro. Não demora, o preço de entrega 39 deve aumentar em breve. Limite seu risco nos mercados e comece a ganhar dinheiro hoje, 100 satisfações garantidas. Perguntas freqüentes Ainda sentado na cerca Aqui estão as respostas a algumas das perguntas mais frequentes8230 O guia destina-se a aspirantes a comerciantes nos mercados de corrida de cavalos usando trocas de apostas online. Eles podem ter alguma experiência básica nos mercados, embora ainda não tenham certeza do que está acontecendo exatamente e por que o mercado funciona como faz. Ter uma compreensão é fundamental nos mercados, permite que você crie confiança no que você está tentando alcançar. Inicialmente, ele pressupõe que o leitor tenha um conhecimento básico de apoio, colocação e como o software API funciona para hedge de apostas para bloquear o lucro. (Se você não tiver certeza de que pode aprender tudo o que precisa através da página do que é página) A versão atual é de 55 páginas em formato PDF, com imagens e capturas de tela para auxiliar várias explicações explicativas. Não há preenchimento no documento. Atualizações futuras não têm custo extra, pois é um pagamento único. (Desde a publicação inicial, houve várias atualizações) A ​​versão atual é apenas de 39, enquanto isso provavelmente aumentará no futuro (devido ao VATMOSS) estou lhe dando o melhor valor possível que posso. Por toda a experiência e conhecimento compartilhados, valeu muito mais, pela quantidade de dinheiro que eu desperdicei aprendendo da maneira mais difícil que eu poderia ter comprado em excesso de 200 cópias O que inclui O guia inclui várias seções que vão desde minha própria configuração pessoal (E porque isso é), como os mercados funcionam, influências que precisam ser levadas em consideração tanto para lucrar quanto para parar essas perdas dolorosas, até a forma como eu executo meus negócios em antecipação a situações específicas que ocorrem diariamente, podendo Antecipar uma situação traz um enorme benefício nos mercados. Também agrega muita confiança à execução de negócios. Além disso, compartilho como faço para executar meus próprios negócios nessas situações.

No comments:

Post a Comment