Saturday 18 November 2017

Netflix Stock Options Employee


Senior Netflix Employee Salary Stock Option Info Um dos problemas de ser uma empresa pública é que você tem que compartilhar uma grande quantidade de informações que normalmente são mantidas privadas. A Netflix postou um formulário de 8-K com os salários e os benefícios das opções de ações de funcionários seniores, incluindo Reed Hastings (CEO COB1 milhões), Barry McCarthy (CFO800k), Leslie Kilgore (CMO750k), Neil Hunt (CPO800k) e Ted Sarandos (CCO900k ). No ano passado, a Hastings fez 850k. Enquanto James Keyes no Blockbuster faz 750k (mais até 500k em bônus). Keyes fez 1 para cada cliente que eles perderam. Deve ser bom ter um aumento de 150.000 depois de um ano, o que é quase um aumento de 20. Claro, gostaria de obter um aumento tão agradável. Algumas pessoas podem encontrar maneiras de ganhar dinheiro com tudo o que eles fazem, e isso é um excelente exemplo disso. É bem sabido que o dinheiro nos liberta. Mas o que fazer quando alguém não tem dinheiro A única maneira é receber os empréstimos ou o empréstimo garantido. Carreiras e oportunidades atualizadas Atualizado em 13 de agosto de 2016 A Netflix, Inc. foi fundada em 1997 e foi pioneira em aluguel de DVD por correio, enviando DVDs para assinantes ao redor os Estados Unidos. 2007 viu o lançamento de seu serviço de transmissão. Hoje, ele domina o vídeo de assinatura sob demanda (SVOD) em todo o mundo e está tendo um grande impacto na forma como as pessoas acessam o conteúdo para visualização domiciliar. Netflix pelos números Fundada em 29 de agosto de 1997. Em 2000, o co-fundador Reed Hastings ofereceu a empresa à Blockbuster por 50 milhões, mas eles declinaram. Entregou seu bilionésimo DVD em 25 de fevereiro de 2007 Ofereceu um prêmio de 1 milhão ao primeiro desenvolvedor para vencer seu algoritmo de recomendação de vídeo existente. O prêmio foi pago em 21 de setembro de 2009 Perdeu 800 0000 assinantes no terceiro trimestre de 2011 Os assinantes mundiais atingiram 70 milhões em 2015 A receita anual é de 6,78 bilhões Os assinantes são provenientes de 190 países Emprega cerca de 3100 funcionários a tempo inteiro e a tempo parcial Empresa Cultura A Netflix é alta em cultura da empresa. Os funcionários têm liberdade, flexibilidade e uma voz. A empresa lançou o Netflix Culture Deck. Uma apresentação que engloba filosofia de gestão. Muitos líderes da indústria o elogiaram, com Sheryl Sandberg do Facebook dizendo que pode ser o documento mais importante para sair do Vale.34 O estilo de gerenciamento da Netflixs pode pressionar aqueles que procuram construir uma carreira lá. Os funcionários devem fazer julgamentos sólidos por conta própria e não são micromanaged. Liberdade ilimitada significa que eles têm que demonstrar habilidades fortes e provar seu valor. A Netflix mantém funcionários destacados apenas de acordo com o autor da Cultura Deck, Patty McCord. O Chief Talent Officer está contente em demitir aqueles que não se encaixam nesse molde. No entanto, a empresa fornece pacotes de indemnização generosos quando a equipe qualificada não atende mais às necessidades da Netflixs. Tipos de trabalhos na Netflix Você pode procurar emprego por meio de sua página de emprego ou LinkedIn. Existem várias oportunidades de trabalho de tecnologia para: Compensação e Benefícios oferecidos pela Netflix A Netflix paga bem e oferece aos seus funcionários um excelente pacote de benefícios. Ele paga o segundo salário médio mais alto de acordo com o relatório Glassdoors 2015 sobre as empresas mais bem-sucedidas das Américas. A lista de salários da Business Insiders na Netflix define o salário médio do Software Engineer em mais de 140 000, 56 acima da média nacional. Um engenheiro sênior de UI da Web ganha 190 mil em média, e um salário sênior dos engenheiros de software é, em média, um pouco menos de 210 mil. Os números são baseados em dados salariais compartilhados no Glassdoor. Os benefícios dos empregados incluem: até 12 meses de licença de maternidade e paternidade. Os empregados usam seu critério na licença efetiva tomada. Dias de férias ilimitados, em razão Horário de funcionamento aberto (no escritório da Califórnia) Saúde, visão e seguro dental Plano de compra de ações para funcionários Descontos de celular Como aterrar um emprego em Netflix O processo de inscrição Netflix responde a pedidos de emprego por meio de seu site e recrutadores freqüentemente Entre em contato com possíveis candidatos no LinkedIn. Uma entrevista telefônica exibirá candidatos com questões gerais sobre experiência e objetivos de carreira. Uma segunda entrevista por telefone pode seguir e, se for bem sucedida, uma ou mais entrevistas no painel do local. A Netflix contrata pessoas que conhecem que se encaixam na cultura da empresa. O seu Deck de cultura é muito importante, então conheça bem e investigue seus 7 Aspectos da Cultura Netflix. Suas impressões revelam se o ambiente é ideal para você. Você precisa estar familiarizado com o produto deles - Se você não é um membro do seu serviço de inscrição, inscreva-se. O primeiro mês é gratuito. Pense nas maneiras pelas quais o serviço afeta você e como melhorá-lo. Leia atentamente a descrição do trabalho, alinhando as principais habilidades e experiência com os requisitos da Netflixs. Estudar os membros do painel de entrevista e usar isso para construir um relacionamento. Netflix diz que apenas contrata adultos totalmente formados, e você vai ouvir isso muitas vezes em entrevistas. Eles esperam que os funcionários usem sua liberdade de forma responsável e produzam resultados. As perguntas de entrevistas dissecarão as habilidades da empresa e habilidades analíticas e técnicas. O que os funcionários existentes gostam de trabalhar nos funcionários da Netflix apreciam a liberdade de trabalhar em seu próprio lugar e usar seu julgamento para manter as cargas de trabalho. A empresa possui uma classificação 3.7 (de 5) no Glassdoor, e o CEO Reed Hastings obtém uma nota de aprovação de 87. A cultura de liberdade e responsabilidade domina o feedback sobre trabalhar lá, aparecendo em 41 revisões de funcionários no site. Compensação, benefícios e ambiente de trabalho também são altos. Este artigo foi editado por Laurence Bradford. Mais informações da Netflix No site corporativo da Netflix, as seguintes são 8 ótimas razões para trabalhar na Netflix. Conectando pessoas com filmes que eles amam, é por isso que a Netflix existe. Realmente amar um filme não acontece o tempo todo, mas quando o faz, é intenso. Você não pode tirá-lo da sua cabeça. Você pensa muito nisso e conta aos seus amigos sobre isso. Muitas vezes, você se sente mudado apenas pela experiência de ter assistido ao filme. Todo mundo quer ver mais filmes wow assim. Mas essas gemas são únicas para cada pessoa, o que torna muito difícil encontrá-las no oceano de 65 mil filmes que abrangem décadas de cinema. Usando a tecnologia e a comunidade da Internet, ajudamos nossos clientes a selecionar filmes adaptados aos seus gostos individuais, então eles adoram mais filmes que eles assistem. Tivemos muito sucesso em deliciar as pessoas. A Netflix é classificada como 1 em satisfação do cliente em todo o comércio eletrônico e acima de outras grandes empresas como a Apple e a Amazon em estudos independentes não encomendados pela Netflix. Quando você usa roupas Netflix em público, não é incomum que estranhos se aproximem de você. Exclamar. Eu amo Netflix. Mais de 90 dos nossos assinantes dizem que recomendariam Netflix aos amigos. E estavam se esticando para melhorar Netflix todos os dias. Nossa paixão por ajudar a conectar pessoas a grandes filmes não é tudo altruísta. Quando as pessoas adoram os filmes que eles assistem, eles se tornam mais apaixonados pelos filmes e isso ajuda nossos negócios. E à medida que continuamos a crescer, somos, por sua vez, capazes de oferecer mais títulos de filmes, aumentando assim a satisfação dos clientes. Como um funcionário da Netflix, você pode se orgulhar de saber que você está contribuindo para um serviço tão apreciado. Estamos democratizando a distribuição de filmes. Os produtores de filmes pequenos lutam para promover seus filmes. Muitos não são descobertos para sempre. Estavam mudando isso. Promovemos bons filmes pequenos tão amplamente quanto filmes grandes. Nossa promessa aos cineastas é simples: faça um filme que os nossos clientes adorem, e vamos apresentá-lo tão agressivamente quanto o maior sucesso de Hollywood. Por exemplo, o Hotel Ruanda é um pequeno filme que poucas pessoas viram no teatro quando foi lançado em 2004. Mas os assinantes da Netflix avaliaram o Hotel Ruanda altamente, então nosso sistema promoveu amplamente o nosso site. O Hotel Ruanda é hoje um dos 10 melhores filmes de todos os tempos na Netflix, superando os grandes sucessos como Wedding Crashers e The Bourne Supremacy, tudo devido às altas classificações de usuários e ao nosso site de busca de satisfação. À medida que crescemos, o mercado de pequenos filmes cresce, dando voz aos cineastas em todos os lugares. Acreditamos que um funcionário destacado faz mais e custa menos do que dois artistas adequados. Assim, tentamos pagar no topo do mercado para todos os nossos principais cargos. Nossas práticas de remuneração são orientadas por taxas de mercado e desempenho, em vez de antiguidade ou currículo. Nós nos concentramos principalmente em uma remuneração total salarial forte, em vez de em bônus e vantagens. Além disso, oferecemos veículos de investimento, tais como opções de compra integralmente adquiridas, todos os meses, um programa de compra de ações para empregados e um programa 401K equivalente a uma empresa para permitir que os funcionários tomem decisões específicas para cada plano financeiro individual. Algumas organizações têm declarações de valor elevados, no entanto, muitas vezes são mais enraizadas em aspiração do que na prática. Para entender os verdadeiros valores de uma organização, veja como as pessoas interagem uns com os outros, quem é promovido e quem é solto. Na Netflix valorizamos e recompensamos os seguintes nove comportamentos. Quanto mais eles soarem como você, mais provável você prosperará no Netflix. Julgamento: suas decisões de julgamento funcionam bem (pessoas, técnicas, negócios e julgamentos críticos). Suas idéias são influentes e importantes. Você é um especialista no que faz e uma fonte que os outros funcionários consideram como orientação. Produtividade: você é muito eficaz para fazer o trabalho. O que você realiza surpreende as pessoas. Criatividade: você é inventivo. Você re-conceitua problemas para criar soluções inovadoras, mas práticas, para problemas difíceis. Inteligência: você pensa de forma ampla e estratégica. Você faz conexões sutis que outros sentem falta. Você absorve grandes quantidades de informações rapidamente. Você aprende rápido. Você pode mudar as direções rapidamente quando apropriado. Honestidade: você é conhecido por sua sinceridade. Você evita a verdade parcial e a verdade matizada. Você não é político e direto quando não concorda com os outros. Você só diz coisas sobre pessoas que você vai dizer ao seu rosto. Comunicação: Você é efetivo se comunicando tanto nas reuniões quanto entre 1 e 1. Você pratica Seek First to Understand, then to Understanding. Desinteressado: você é percebido como guiado pelo que você acha melhor para Netflix, e não melhor para você. Você é ego-menos quando se trata de encontrar as melhores idéias e interagir com os outros. Confiabilidade: os colegas percebem que podem depender de você. Você não é propenso a flakiness, raiva ou impulsividade. Paixão: você se preocupa profundamente com o sucesso da Netflix e seus colegas sabem disso. Sua sede de excelência é infecciosa e inspiradora. Todos os anos, realizamos uma revisão de 360 ​​graus durante a qual damos feedback e recebemos comentários de indivíduos com quem trabalhamos. O núcleo dessas avaliações reside nos nove valores acima indicados. Você descobrirá o quão bem as pessoas acham que você está fazendo e você aprenderá maneiras pelas quais seus colegas acreditam que você pode melhorar no futuro. A maioria das pessoas acha refrescantemente honesta e saudável e é lembrada de como realmente vivemos nossos valores. As regras são desenvolvidas para criar limites e para ditar o comportamento. À medida que a maioria das empresas cresce em tamanho e complexidade, eles tentam eliminar o erro criando mais e mais políticas. Isso afasta os mavericks criativos que inventam o futuro. Um negócio orientado por regras pode crescer em seu mercado original, mas invariavelmente o mercado muda de alguma forma e a empresa segue o livro de regras fora do precipício da irrelevância. Muitas empresas de tecnologia cresceram e não conseguiram se adaptar. Com a crença de que as regras temperam a criatividade e a inovação, o nosso modus operandi baseia-se na anti-burocracia. Em vez de adicionar regras à medida que crescemos, nossa solução é aumentar a densidade de talentos. Grandes pessoas fazem grandes julgamentos, apesar da ambiguidade. Para proporcionar aos funcionários um contexto de grande julgamento, estamos muito abertos internamente sobre nossos negócios, nossos clientes e nossas estratégias. Queremos inovar mais rápido à medida que aumentamos. Nós fornecemos aos funcionários uma grande liberdade, e descobrimos que, quando fazemos, os funcionários demonstram grande responsabilidade e realizam coisas incríveis. A título de exemplos, nossa política de férias para empregados assalariados é levar algum - nossa política de despesa é o gasto que você precisa comprar para fazer seu trabalho bem. Acreditamos na liberdade e responsabilidade, e não nas regras. Nossos únicos absolutos são integridade e legalidade. Nossas pessoas consistentemente pendentes eram uma equipe de alto desempenho, não uma família. Uma família forte está juntos para sempre, não importa o que. Uma empresa forte, por outro lado, é mais como uma equipe de esportes profissional que está construída para ganhar. É nossa filosofia que é responsabilidade da administração em todos os níveis, montar uma equipe que gerará enorme sucesso. Para conseguir isso, procuramos preencher todos os cargos em nossa empresa com artistas excepcionais. Em muitas empresas, o desempenho adequado obtém um aumento modesto. Na Netflix, o desempenho adequado obtém um generoso pacote de indenização. Para nós, o custo de ser adequado em qualquer posição é simplesmente muito grande, quando poderíamos ter extraordinário. Desempenho extraordinário significa excelência nos nove valores descritos acima que convergem em talento e trabalho em equipe. A criação de talentos extraordinários faz de uma empresa altamente eficiente e bem-sucedida. A nosso ver, o benefício de uma cultura de alto desempenho é que você trabalha com colegas consistentemente surpreendentes, o que é emocionante. Você faz o seu melhor trabalho, aprende mais e consegue um alto nível de satisfação profissional, quando você está cercado por excelência. Com uma pequena equipe e poucas camadas, você poderá, de fato, esperar para fazer uma contribuição real para o negócio. Nós contratamos pessoas que são ótimas no que fazem e nós lhes damos a liberdade de praticar seus conhecimentos sem adivinhos ou reuniões de aprovação do PowerPoint. Os resultados são que você pode fazer as coisas rapidamente e você pode ver o impacto comercial imediatamente. O Netflix é pequeno o suficiente para que você possa fazer a diferença (e agilmente assim), mas grande o suficiente para mudar a forma como milhões de pessoas desfrutam seus filmes. Muitos de nós estão em filmes, alguns de nós estão apenas desenvolvendo o amor. Todos os anos, algumas centenas de nós reúnem-se para o Festival de Cinema de Sundance para assistir obsessivamente filmes (e depois falar sobre eles durante todo o ano). Em nosso teatro em Los Gatos, mostramos filmes de exibição no trabalho, e o melhor de tudo, os funcionários recebem uma conta gratuita de 8-Netflix para se enrolar em filmes para satisfazer seus desejos. Vivemos na encruzilhada da tecnologia e do entretenimento, e nos apaixonamos por ambos. Nosso objetivo é expandir para mais de 20 milhões de assinantes no futuro próximo e, ao longo do caminho, fornecer aos nossos clientes a opção adicional de entrega de filmes na Internet. Por razões comerciais e tecnológicas, estamos convencidos de que será um número de anos antes da entrega de filmes pela Internet ser até 10 do mercado de DVD. No negócio da música, oito anos depois da Napster e cinco anos após o iPod, os CDs continuam a representar mais de 90 das receitas da indústria da música. O DVD não será o formato dominante nos filmes para sempre, mas será por muito tempo. Consequentemente, estamos fazendo grandes investimentos na melhoria do nosso serviço de DVD. Nosso software web, que cria um site personalizado para cada cliente, ainda está em sua infância. Estamos constantemente aperfeiçoando nosso sistema de logística proprietário que lida com milhões de envios de DVD para e de clientes diariamente. Apenas em 2006, investiremos mais de 200 milhões no mercado da marca Netflix. Além disso, nosso grupo de aquisições de filmes está crescendo e apresentará mais e mais filmes de pequenas casas de produção e produtores de filmes independentes. Em suma, crescer para 20 milhões de clientes está transformando todos os aspectos do nosso negócio. Além de expandir nossos negócios para 20 milhões de assinantes de aluguel de DVD, estamos focados em liderar a indústria no download de filmes. Assim como os consumidores observam as visualizações de filmes do nosso site hoje, no futuro, eles podem escolher assistir filmes completos entregues por meio eletrônico pela Netflix. Acreditamos que o download eletrônico é um mercado de curto prazo relativamente pequeno, já que os estúdios de cinema continuam a proteger seus amplos lucros de DVD concorrentes com a migração lenta da indústria de televisão para a televisão. Ao longo do tempo, no entanto, a entrega na Internet se tornará uma grande oportunidade para nós. Em 1997, nós conscientemente chamamos a empresa Netflix, e não o DVD por correio. Pretendemos tornar-se a empresa líder na entrega de filmes na Internet e expandir significativamente o mercado de filmes. Então, enquanto alcançamos um grande sucesso na última década, os anos mais emocionantes e radicais da nossa empresa estão apenas começando. Uma nota final sobre a conexão entre sucesso corporativo e respeito. Uma grande empresa ganha, e é capaz de manter, o respeito de seus clientes, fornecedores, investidores e funcionários em grande parte para cumprir as promessas feitas. Uma grande empresa, e uma grande marca, é essencialmente uma promessa cumprida. Nós prometemos aos nossos clientes um serviço estelar, nossos fornecedores um parceiro valioso, nossos investidores as perspectivas de um crescimento sustentado e rentável e nossos funcionários o fascínio de um enorme impacto. Cumprir essas promessas é a nossa missão.

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